NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Conclusão da Obra e Habite-se

Em contato telefônico com a Subprefeitura do Ipiranga (2808-3600) na data de hoje, fui informada que o Habite-se do Fit Jardim Botânico já saiu (final da semana passada).

Abaixo o Certificado de Conclusão da Obra que consegui consultar no Site da Prefeitura .

Clique nas imagens para ampliar.



Sendo a informação verdadeira, o próximo passo é a individualização das matrículas no cartório de imóveis.

Pessoal, é imprescindível o acompanhamento de perto desses processos da fase final, pois eles podem ainda se arrastarem por meses, caso a TENDA não apresente a documentação exigida. OLHO NELES!

2 comentários:

  1. Caramba. Será que agora vai?? Não vejo a hora de apartamento sair. Eu achei que esses documentos iriam demorar muito mais. Minhas esperanças estão grandes agora. Mas vamos continuar de olho neles!!!

    Belo trabalho Anjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei se os órgãos fiscalizadores de vocês são tão inertes quanto os que temos em Belém-Pa. Mas é muito importante que vocês verifiquem se a obra de vocês atende aos requisitos mínimos de acessibilidade exigidos em lei federal. Em Belém temos também uma lei municipal que obriga a existência desses requisitos mínimos de acessibilidade, mas o órgão fiscalizador liberou o HABITE-SE mesmo sem exigir a observância e o cumprimento da legislação. Vejam nosso caso: http://wjuniorr.blogspot.com/2011/06/ed-meridian-vs-acessibilidade-vs-orgaos.html

    Em Belém do Pará, a obra ter alvará e habite-se não quer dizer absolutamente nada!

    Muito cuidado!

    Abraços!

    ResponderExcluir