NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vistoria - Contagem Regressiva

Segundo a Tenda, iniciou-se em março as vistorias no empreendimento no qual adquiri o meu apto - FIT JARDIM BOTÂNICO I.

O prazo para o término das vistorias é 30 de abril, estamos há 24 dias desta data e até agora não fui contatada para agendar a tal vistoria.



Veremos se será mais um prazo descumprido... estou com os olhos grudados no calendário, acompanhando de maneira cronometrada esta contagem regressiva.

Um comentário:

  1. Boa tarde.

    Até o presente momento tb não entraram em contato comigo.

    Vamos aguardar e ver se pelo menos isso eles cumprem.

    Dedos cruzados galera!!!!

    ResponderExcluir