NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vistoria, a quantas anda

Para mim, não anda. Faltam 11 dias para acabar o mês de abril e até agora nada de agendarem a minha vistoria.

Recebi a informação que 5 dos meus futuros vizinhos tiveram a vistoria agendada para os próximos dias.

Vamos ver até quando terei que aguardar pela minha vez. E, principalmente, se o prazo de abril para realização das vistorias será REALMENTE cumprido.

2 comentários:

  1. Olá Cris. Comprei a minha unidade há pouco tempo, de uma outra pessoa, não comprei diretamente da construtora. Você sabe como faço para saber informações sobre a vistoria? Ninguém entrou em contato comigo também. E você acha que o prazo de agosto será cumprido?

    ResponderExcluir
  2. Dizinha, o agendamento da vistoria é feito pela Tenda e não há nada que possa ser feito. Você realmente tem que aguardar o contato deles, assim como eu estou aguardando.
    Quanto ao prazo de agosto, por tudo que eu conheço da Tenda, não acredito que será cumprido.Abraço.

    ResponderExcluir