NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

A reclamação ignorada

A minha reclamação feita no PROCON contra à Tenda foi sumariamente ignorada por esta empresa que não tem qualquer respeito pelos cliente, bem como pelo órgão que representa os direitos do consumidor.

A seguir cópia da reclamação feito no dia 04 de janeiro. Aguardei por 47 dias (19/02) para ouvir do PROCON que a Tenda não havia se pronunciado sobre ela. Um absurdo!






Um comentário:

  1. comigo ocorreu o mesmo fiz uma reclamaçao no procon da sé e não obtive um retorno.. e ainda fui orienta a entrar com uma ação n justiça comum... é um absurdo

    ResponderExcluir