NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Fit Planalto, um exemplo...



...de união e organização que faz a força!

Os compradores do Fit Planalto em São Bernardo do Campo também estão sofrendo com a falta de cumprimento de contrato por parte da Tenda.

O empreendimento, de 4 torres, deveria ter sido entregue no mês passado (Jan/2010), porém a obra ainda está no térreo...

O bacana é que os futuros moradores (FM, como eles se auto denominam) se organizaram e estão bastante unidos para pleitearem juntos os seus direitos.

O grupo possuí até um blog no formato de site, ou vice-versa, que traz informações atualizadas sobre tudo o que se relaciona ao empreendimento por eles adquirido. Visitem: http://www.fitplanalto.com/

Parabéns aos FM do Fit Planalto e obrigada à Marília pelas mensagens no blog que me levaram conhecê-los.

Estamos juntos! Boa sorte por aí!

Cris

6 comentários:

  1. Boa Tarde, Diga não mesmo!!!!!!!!!!
    Eu e meu noivo compramos o apartamento do empreendimento Turin em Pirituba a 3 anos,era para ser entregue em março agora 2010, mas houve um atraso.Eles não entra em contatto para dizer nada,nós que temos qe ficar ligando para obter mais informações,Já estou cansada,desta construtora ela incapaz de ter um bom relacionamento com os clientes e comprometimento.Por isso devemos nos reunir para que eles não continue iludindo um asalariado que ganha uma miséria para pagar todo mês o carnê sem atraso.Devemos entrar em contato com a Gafisa e relatar os acontecimentos e absurdos que eles estão fazendo conosco.Obrigada gente pela ajuda.Vou falar com Procom Tb.ass: Valéria A.dos Santos !! Boa Sorte, para todos!!!Todos Unidos jamais serão vencidos!!!

    ResponderExcluir
  2. E outra coisa,o muro caiu do terreno até agora ninguem tomou providências!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Favor entrar em contato com Sr.Fabricio de Souza - Apto 71 - torre 01
    Fit Planalto
    Cel: 7759.5834

    ResponderExcluir
  4. RESIDENCIAL TURIM"" CONTINUA SEM SINAL DAS OBRAS...
    GOSTARIA MUITO DE ME REUNIR COM OS COMPRADORES DESTE EMPREENDIMENTO!!!

    POR GENTILEZA, ENTRE EM CONTATO: (11)8343-4654 / AYRESDOSSANTOS@GMAIL.COM/VALÉRIA_AYRES@IG.COM.BR

    ResponderExcluir
  5. E agora tem novo site - http://www.fitplanalto.com.br - vai lá.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de compartilhar também minha péssima experiência como compradora de um imóvel da Construtora Tenda em maio 2007, Sant'ana Life em Niterói RJ. Depois de 1 ano de atraso o prédio foi entregue (jan 2010) todo inacabado e até agora (jul 2010) não temos o documento de registro (RGI) do imóvel porque a Tenda nem deu entrada no cartório para obter a matrícula do mesmo. Isso sem falar que mesmo sem ter sido utilizado o imóvel já apresentou vazamento na coluna de água que abastece a área de serviço... o que comprova o péssimo nível de qualidade do material utilizado na obra.

    Simplesmente não aguento mais as dores de cabeça que essa empresa nos está causando!

    ResponderExcluir