NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Os riscos de comprar um imóvel na planta

Matéria de ontem (25/02), no Bom dia Brasil da Rede Globo.

Eu, infelizmente, estou vivenciando todos os riscos de comprar um imóvel na planta: obra paralisada (judicialmente), fusão de contrutora, atraso na entrega, saúde financeira, qualidade.

Se estiver pensando em comprar imóvel na planta, veja atentamente as orientações dadas na reportagem.


Um comentário:

  1. Sou comprador de um apto no Fit Jaragua e estou ha 6 meses cobrando o numero do protocolo do processo de individualização de matricula. Como nos ultimos dias passei a enviar e-mails constantes pro atendimento (dois ou tres mensagens por dia), recebi ontem uma mensagem falando a "verdade" sempre duvidosa quando se trata de TENDA: ainda nem entraram com o pedido de individualização de matricula.Assim, Qualquer comentário que eu faça aqui a respeito de como a TENDA é desrespeitosa, incongruente, incoerente, mentirosa será lugar comum diante de tudo o que lemos no "reclameaqui.com" e neste blog. Lamento por nao ter acessado tais informações antes. Envio todos os dias duas ou tres mensagens de e-mail para o atendimento@tenda.com. Como todos os dias explicações e providências. Estou elaborando um relato com tudo o que tenho passado com a falta de idoneidade e seriedade da Tenda. Vou enviar pros jornais e sugiro que o façam tb.

    ResponderExcluir