NÃO DEIXE A CONSTRUTORA TENDA ENGANAR VOCÊ

Relatarei neste blog a minha infeliz experiência de comprar um imóvel da construtora Tenda, do GRUPO GAFISA.
Desejo que minha história faça eco e seja um alerta para aqueles que estejam interessados em negociar com esta empresa.
Faço isto pelo senso de coletividade, por acreditar que os consumidores devem se unir e também pela certeza que a única coisa que a fará mudar de postura é a perda de clientes e faturamento.

quarta-feira, 16 de março de 2011

O retorno da Ouvidoria da CEF

Acabo de receber o retorno da Ouvidoria da CEF nos acréscimos do tempo regulamentar.

O analista Eric informou que inicialmente nosso processo sofreu uma demora na área de liberação do FGTS da CEF, mas agora o nosso contrato de financiamento se encontra pronto na Agência da Sé, porém não passível de assinatura, pois a CONSTRUTORA TENDA precisa atualizar a sua documentação, as famosas Certidões Negativas.

É isso: a CEF pisou na bola e estamos nós, mais uma vez, reféns da TENDA.

Segundo a CEF, a TENDA irá entregar a documentação amanhã. 

Você paga pra ver? Eu não. Já tive inúmeros prejuízos. Agora sigo São Tomé.

7 comentários:

  1. Pois é, estou na mesma situação!!!IDENTICA!!

    ResponderExcluir
  2. Nao entendo como a CEF se relaciona com uma empresa do nivel da tenda, essa empresa devia ser extinta do planeta terra.

    ResponderExcluir
  3. estou muito decepcionada com a postura da cef com relaçao as construtoras em geral, em especial a Tenda. A caixa deveria impedir essa empresa de realizar novos financiamentos ate se tornar uma empresa digna que respeite o cliente.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. CONSTRUTORA SIVERCON--"CUIDADO"

    CONSTRUTORA SIVERCON ESTA COM EDIFICIO SPAZIO PARADISO, TODO PENHORADO, ESTAMOS COM TODOS APARTAMENTOS PENHORADOS DO EDIFICIO.

    A CONSTRUTORA SIVERCON NAO PAGOU O TERRENO, ONDE FOI CONSTRUIDO O EDIFICIO SPAZIO PARADISO, AQUI NO JABAQUARA. Processo corre 2 vara civel do Jabaquara,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrew, estou adquirindo um imovel no mesmo edificio e gostaria de mais informaçoes sobre essa penhora. Poderia entrar em contato? Obrigado

      hugoxribeiro@hotmail.com

      Excluir
  6. Boa Tarde , resumindo.... ja fui na caixa me informar com o Gerente e com o funcionario da Habitaçao , eles disseram que meus documentos não foram aprovados, pois nao aceitam como comprovante de renda auxilio doença, e disseram que foi ma fé da construtora , porque ja era para terem visto isso antes. e eu particularmente penso que fui lesado e enganado , pois me deram vinte dias para assinar na caixa e ja faz cinco meses que nao me chamaram para assinar, so descubri esta semana depois de ir direto no Banco, isso que eu chamo de sacanagem da parte da construtora Tenda. nao quero fazer mais negocio algum com voces, pois se nao entregarem meu dinheito que é meu por direito vou entrar na justiça pedindo 100 mil reais de indenizaçao, e nao vou descansar ate conseguir. quero meu dinheiro na minha conta em 24hs volor integral corrigido de 24 mil reais. pois todo estes meses voces usaram meu dinheiro para aconstruçao de casas e apartamentos da minha casa e minha vida , isso é crime Gravíssimo , não estou nem conseguindo escrever de tão nervoso que estou pois me sinto roubado e me fizeram de idiota todo este tempo, mas existe justiça para isso . sei que um honesto e bom juiz vai entender minha situaçao e vai condenar a construtora Tenda a pagar por me lesar fisicamente e mentalmente. destruiram meu sonho da casa propria que prometi para meus filhos que iriamos ter um apartamento onde chegamos festejar. mas agora tudo foi ilusão e nao quero mais o apartamento, quero MEU DINHEIRO QUE E MEU POR DIREITO NA MINHA CONTA.

    ResponderExcluir