O colega Anderson dos Santos, antigo comprador do Ferrara Poá, hoje do Residencial Coimbra em Suzano reclamou da Tenda na coluna Defesa do Cidadão do Jornal Agora de ontem (09/03) e no Jornal da Tarde de hoje (10/03).
No final do ano passado, em um acordo proposto por uma diretora da Tenda, ele aceitou trocar a sua unidade do Ferrara por uma do Coimbra, com a promessa de que estava tudo certo com o empreendimento e que rapidamente ele receberia as chaves do imóvel. Tudo mentira!
"Só aceitei trocar o imóvel porque a Tenda me informou que quase todos os apartamentos do Coimbra haviam sido entregues. Agora descubro que a construtora tem um débito de 2010 com a prefeitura, o que impede o financiamento pela Caixa. É isso que eles chamam de tratar o cliente com respeito e seriedade?"
Clique
AQUI e veja a matéria do Jornal Agora na íntegra.
Abaixo a matéria do Jornal da Tarde:
|
Clique 2x para ampliar a imagem. |
Aí mais um exemplo de quanto a Construtora Tenda não e confiável, não tem palavra. Com ela não existe acordo ou negociação. Busque seus direitos na justiça!
Fica também a dica dos veículos que cedem espaço para denunciar este tipo de abuso que nós consumidores estamos sofrendo. Mande também a sua reclamação para eles, conte a sua história. Se não servir para solucionar o seu problema, ao menos será um alerta para que outras pessoas não caiam no mesmo erro.
Escreva:
Jornal da Tarde: advogado.jt@grupoestado.com.br
Jornal Agora: http://www.agora.uol.com.br/falecomoagora/index.shtml (Coluna Defesa do Cidadão)
Vamos colocar a TENDA/GAFISA todos os dias com este tipo de reclamação na mídia.